I Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão

25 08 2008

Foi com grande sucesso que decorreu de 15 a 22 de Agosto a I Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão. No âmbito da Agenda 21 Local de Fridão esta Feira pretendeu dinamizar o tecido económico da Freguesia através da sustentabilidade local e com isso as pessoas receberem pelo seu trabalho o valor justo das suas vendas. A Feira contou com a participação de 15 expositores de diversas áreas de negócio. Desde os produtos horticolas a artesanato (tecelagem, esculturas em madeira, decoupage, rendas…) bijuterias,  roupas/adereços, serviço de bar/cozinha permanente e com a participação da Loja Comércio Justo de Amarante/Aventura Marão Clube.

Diariamente contamos com diversificada animação:  Grupo Coral da Santa Casa de Misericórdia de Amarante, Cinema ao Luar, Tuna de S. Faustino de Fridão, Workshop “Comércio Justo – Consumo Responsável”, concurso de karaoke etc.

Calcula-se que a Feira recebeu cerca de 1500 visitantes, ficando aqui o agradecimento aos expositores, aos grupos convidados (Grupo Coral da St. Casa M. Amarante e Tuna de S. Faustino), à comunicação social (radios ERA – Amarante e Nova ERA -Porto, Jornais Locais, Amarante TV) e a todos os que participaram na organização desde evento e contribuiram para o seu sucesso.

Ver mais


Ações

Information




%d bloggers like this: