RTP grava “Cook Off” em Amarante

13 06 2017

“Dois chefes de renome querem pôr o país a cozinhar, dando a conhecer o melhor de cada região no que toca a gastronomia, tradições e história. O objetivo é formar equipas que cozinhem o melhor da sua região, para que numa prova final se apure a região com os melhores cozinheiros”.

Resumidamente, é assim que é descrito o programa “Cook Off – Duelo de Sabores”, que a RTP 1 exibe aos domingos à noite, em horário nobre, apresentado por Catarina Furtado e conduzido pelos Chefes Cordeiro e Kiko.

Amarante foi a cidade escolhida para receber, hoje 29 de maio, Rui Reininho (GNR) que, acompanhado da apresentadora, deu a conhecer alguns pontos de interesse na cidade, com especial enfoque na gastronomia, sendo, ao mesmo tempo, o território neutro para a realização de uma disputa entre as equipas (4 elementos cada) dos concelhos de Ovar e de Póvoa de Varzim.

A gravação do “Cook Off” de Amarante teve lugar no Largo de S. Gonçalo, sendo o programa emitido a 28 de junho. No seu conjunto, a RTP produziu 13 programas, com a duração de 90 minutos cada, sendo que o gravado em Amarante foi o sétimo a ir para o ar.

Fridão fez-se representar com as tecedeiras da Freguesia.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: